Parceria

A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Acesso Bloggers. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.
Para se tornar parceiro do Acesso Bloggers, basta adicionar o nosso banner ou link em seu blog e os envie um E-mail para acessobloggers@hotmail.com

Regras:
  • Não aceitamos parceria com Sites ou Blogs que contenham conteudos pornográficos
  • Os Blogs que fizerem parceria e logo em seguida retirarem o banner  ou Link para tirar proveito terão seus Banners removidos também.