Need for Speed Shift para Android


JOGO Need for Speed ​​SHIFT no seu dispositivo Android!
Unidade de carros mais rápidos do mundo e desfrutar de algumas das maiores corridas de ação desempenho jamais visto em Android.

** JOGO DE ALERTA ** Jogue o jogo Tetris ® - para LIVRE! Amado por centenas de milhões de jogadores em todo o mundo, este sucesso de público de todos os tempos é absolutamente essencial

ALIMENTE SUA NECESSIDADE
Cerca de 20 carros, incluindo o BMW M3 GT2, Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda.

CIRCUITO DE CADA DETALHE PRO
Experimente o skylines varrendo de 18 faixas em locais inspiradores internacional (Chicago, Londres, Tokyo) por meio de dia e dirigir à noite. Ver e sentir os motores rugindo, pneus guinchando, e colisões crunching. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade!

UPGRADE, personalizar e competir
Desempenho afinar com velocidade máxima, aceleração, pneus, suspensão e upgrades nitroso. Adicionar detalhes personalizados como spoilers, jantes, trabalhos de pintura especializados e body kits.

COMO VOCÊ RACE?
Ir para Quick Race ou dominar o circuito no Modo Carreira. Selecionar 3 níveis de dificuldade (Rookie Pro, ou Veteran). Acompanhar sua evolução com o perfil do motorista.

Agarrar e empurrá-lo até o limite com o jogo de corrida mais visceral e agressivo no Android!
Assim, eles podem funcionar perfeitamente em Need for Speed Shift para Android, terá que baixar dois arquivos: apk e DATA SD.

Uma vez baixado os arquivos, que são essenciais para a instalação de Need for Speed Shift para Android, copie o arquivo “apk” cartão no telefone. Com o ASTRO livre (disponível no Android Market) vai instalar o arquivo APK. Depois, segue mais um passo importante para desfrutar do Need for Speed Shift para Android, e que muitos se esquecem. DATA SD são as configurações do jogo, tais como mapas, carros, estágios, etc. Este arquivo, copiados para a pasta “Android/Data/com.ideaworks3d.nfsshifty”. Depois de ter concluído estes passos, não pode desfrutar do Need for Speed Shift para Android.



Baixar Need for Speed Shift para Android

Download APK
Download DATA

Instalação:
Baixe os arquivos do jogo e depois extraia os mesmo para a raiz do seu cartão SD, são 58MB, deverá ficar assim: sdcard/Android/data/com.ideaworks3d.nfsshift
2º Baixe o apk do jogo .
3º Instale o jogo em seu aparelho e execute o mesmo.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados por uma equipe.
Não serão aprovados os seguintes comentários:

01.com ofensas e/ou com palavrões
02.não relacionados ao tema do post
03.com pedidos de parceria
04.com propagandas (spam)
05.com perfil do Blogger indisponível (anônimos)