ROM Galaxy ACE Gingerbread 2.3.4 Original TIM

ROM Galaxy ACE Gingerbread 2.3.4 Original TIM
E aí galera, atendendo a pedidos resolvi disponibilizar a imagem da minha rom original q está na versão 2.3.4.
Lembrando que eu não tenho certeza se vai funcionar em outros aparelhos e não me responsabilizo por nenhum dano ao seu aparelho. Como muita gente que comprou o ace antes de agosto ainda está com a rom 2.2, o meu eu já comprei atualizado com a 2.3.4.

Para instalar a rom, deverá flashear o custom recovery "Clock Work Mod".

Custom Recovery ClockWorkModAce BAIXAR

ROM original TIM 2.3.4 Gingerbread BAIXAR

01- Coloque a ClockWorkModAce.zip na raiz do SD.
02- Reinicie o aparelho, segure o botão central até aparecer a tela de recovery.
03- Escolha a opção update from sdcard
04- Escolha o arquivo ClockWorkModAce.zip
05- Reinicie e entre novamente no recovery
06- Faça o backup da sua rom original
07- Copie a rom 2.3.4 para o sd na mesma pasta que foi gravado seu backup.
08- Restaure a rom copiada
09- Seja feliz!

Comentários

  1. ta facilitando a vida de muita gente, se funcionar...eu mesmo corri muito atras dessa rom...só me diz uma coisa, essa rom é a GT-S5830B ou GT-S5830L?
    A unica que consegui foi a GT-S5830L, que havia baixado como sendo da tim também, mas na verdade era a versão latina da rom, sem os apps da tim e inclusive com a bootanimation original da samsung.
    Essa é qual?

    ResponderExcluir
  2. Quitanda essa é sim uma ROM latina mas vem com todos os Apps, bootanimation da TIM e jogos.
    instalei no meu galaxy Ace e funcionou perfeitamente ok.
    Espero ter ajudao e volte sempre =D.

    ResponderExcluir
  3. eu instalei essa rom no meu aparelho, só que ele não recebe ligações, ficou tudo certo, tudo funcionando, só não recebe ligações, faz ligações normalmente só não recebe, alguem sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. eu instalei no meu ace e não passou da tela da samsung, comigo não deu certo!!!!!!! AJUDA PFV...

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo
    no meu aconteceu isso quando resetei ele e n sei como faz pra arrumar

    ResponderExcluir
  6. Amigo comigo aconteceu a mesma coisa pois conseguir arrumar,primeiramente abaixar o odin3_v1.87, e a Rom GT-S5830OKCZTO_2.7z, após abaixa os dois descompcta a rom em vai ter dentro dessa rom :BOOT_S5830CVJKL4.tar.md5,PDA_S5830CVJKL4.tar.md5, PHONE_S5830CVJKL4.tar.md5, após descompcta o Odin vai ter um arquivo la dentro chamado:cooperve_0623.pit> Bem agora começando a ressucitar abre o programa Odin3 vai ter um campo chamado PIT click e coloca nesse campo o arquivo:cooperve_0623.pit, no outro campo BOOTLOADER coloca o arquivo:BOOT_S5830CVJKL4.tar.md5, no outro campo PDA coloca o outro arquivo:PDA_S5830CVJKL4.tar.md5, no outro campo PHONE coloca o arquivo:PHONE_S5830CVJKL4.tar.md5,após isso desmarca a opção Re-Repartition, e deixa marcado Auto Reboot e o F.RESET TIME, OBS TODA ESSA ETAPA TERA QUE FAZER COM O CELULAR NO MODO COM A TELA DOWNLOING, COMO FAZ ISSO, NO CASO DO SAMSUNG GT-S5830-C/I/M desliga o celular logo após fica apertado o botão de volume + - de uma vez só, liga o aparelho com os botões apertado, logo após ira aparecer uma tela falando se fosse quer ir para o modo de downloing então vc aperte de novo o sinal de volume +, agora conecte no pc ,fazendo todas etapas a cima e aperte no start, 5 minutos após dar uma resposta PASS ECRITA DE VERDE PODE DESCONECTAR RESSUSCITADO, ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  7. Amigo para descompactar essa ROM baixa o programinha 7-zip ,abraço!

    ResponderExcluir
  8. Como eu sei que pasta foi gravado o backup?

    ResponderExcluir
  9. Valeu funvionou certo brigadao

    ResponderExcluir
  10. por favor ela funciona no galaxy ace GT-S5830C ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados por uma equipe.
Não serão aprovados os seguintes comentários:

01.com ofensas e/ou com palavrões
02.não relacionados ao tema do post
03.com pedidos de parceria
04.com propagandas (spam)
05.com perfil do Blogger indisponível (anônimos)