Sony Ericsson mostra uma prévia de como ficará o Android 4.0 ICS

A Sony Ericsson disponibilizou sua primeira versão Alfa do Android 4.0 Ice Cream Sandwich e fez um vídeo com uma pequena amostra de como ficará o ICS nos dispositivos Xperia Arc S, Xperia Neo V, e Xperia Ray.


A ROM é destinada aos desenvolvedores e pode ser baixada para os aparelhos citados que tenham o bootloader desbloqueado. Muitas das funcionalidades não funcionam nesse Alfa do Android 4.0 Ice Cream Sandwich da Sony Ericsson como os serviços do Google, que estão ausentes e as conexões ainda não funcionam.

Mas o mais importante a meu ver, é conferir a interface do Android 4.0 funcionando com a camada da interface do usuário da Sony Ericsson rodando no dispositivo já com algumas funcionalidades do Ice Cream Sandwich como a nova fonte Roboto, multitask, menu de configurações, entre outros. Confira abaixo!



Tem interesse de instalar a ROM?
Lembre-se nunca, realize esse procedimento se tiver dúvidas sobre o mesmo, e lembre-se de que você esta se arriscando a perder sua garantia, então faça o procedimento por sua própria conta e risco.
você pode baixar aqui.

Comentários