Gameloft anuncia chat de voz em jogos para Android

O próximo passo que está sendo dado nos games para plataformas móveis está acontecendo primeiro adivinhem onde? Sim, no Android. É na plataforma do Robozinho Verde que os jogos vão dar mais um passo para se tornarem mais sociais e mais emocionantes.
Gameloft habilitará chat de voz em jogos para Android

A iniciativa é da Gameloft, que anunciou a chegada de chat de voz para os jogos multiplayers, permitindo que os usuários conversem enquanto estão jogando. Essa nova funcionalidade só é possível por que a Gameloft e a operadora de telefonia Verizon realizaram um acordo para utilização da conexão 4G LTE para este fim.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Verizon para trazer o potencial do chat de voz in-game e multiplayer através da rede 4G LTE” afirmou Baudouin Corman, Vice-Presidente de Publicação para as Américas da Gameloft. “Gameloft visa proporcionar aos jogadores uma experiência completa de jogos móveis e sente que esses recursos estão na vanguarda do futuro da plataforma.”

O primeiro jogo a se beneficiar dessa nova funcionalidade será o game Asphalt 6 Adrenaline e a Gameloft liberou um vídeo promocional que ilustra o que você verá nos futuros games para Android.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados por uma equipe.
Não serão aprovados os seguintes comentários:

01.com ofensas e/ou com palavrões
02.não relacionados ao tema do post
03.com pedidos de parceria
04.com propagandas (spam)
05.com perfil do Blogger indisponível (anônimos)