Samsung deve anunciar o Galaxy S II Plus na Mobile World Congress 2012?


A Samsung não lançará o Galaxy S III na Mobile World Congress 2012, mas nem por isso a companhia deixará de apresentar novidades no principal evento da telefonia móvel.

Eldar Murtazin, um dos papas da telefonia móvel, deixou vazar hoje imagem de uma versão do Galaxy S II que pode vir a ser o dispositivo Galaxy S II+ (ou Plus) e que, segundo ele, será apresentada ao grande público oficialmente na MWC 2012.

Na imagem, caso não seja falsa, o que acho muito difícil vindo Eldar Murtazin, percebe-se que o Galaxy S II+ será lançado já com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e a inexistência de botões físicos na face do aparelho, apenas os touch, padrão do ICS.

Alguns sites especializados em Android como o Androinica afirma que a imagem não passa de uma montagem no Photoshop, um trabalho muito mal feito se fosse realmente encomendado pela Samsung.

Na internet circula informações de um suposto benchmark do Galaxy S II com clock da CPU rodando a 1.5GHz, o que reforça os rumores de um possível Galaxy S II+. E o que o leitor acha? A imagem é verdadeira? Assim como foi o Galaxy S Plus, dificilmente nós brasileiros veríamos a cor desse aparelho.

Fontes Originais: diariodoandroid.com e phandroid.com

Comentários