Dica de Anti-virus: Kaspersky One


O Kaspersky ONE é uma solução de segurança universal, protegendo Smartphone, Tablets, Windows e MAC.
Galera eu sempre dou dicas de Apps para Android, mais especificamente para o Galaxy SIII, porem me surpreendi com esta solução 360º da Kaspersky, ainda mais por ter que conviver com uma sedimentação dos aplicativos de segurança em meus dispositivos.

O motivo de eu fazer um review do Kaspersky One em vez do Kaspersky Mobile Security é que eu, assim como muitos, tenho Smartphone, Tablet, e PC, alem disto minha noiva tem o Notebook dela, assim encontrei no Kaspersky One uma solução para todos os dispositivos de uma só vez.

A primeira informação e que com o Kaspersky One você leva:


  •  Kaspersky Internet Security 2013
  • Proteção para seu Windows PC e Laptop
  • Kaspersky Security for Mac
  • Proteção para seu Macintosh
  • Kaspersky Mobile Security
  • Proteção para seu Smartphone
  • Kaspersky Tablet Security
  • Proteção para seu Android Tablet


Com a interface totalmente em português a navegação e configuração do Kaspersky é muito fácil e intuitiva.

Tudo isto no mesmo pacote, isto quer dizer que todos os seus dispositivos que se conectam a internet vão receber uma proteção de qualidade e premiada mundialmente.

Alem de toda esta proteção e possibilidade de usar um mesmo software em todos os meus dispositivos, um grande motivo de eu escolher o Kaspersky One é Proteção antirroubo para Smartphone, onde é possível: 


  • Saber sua localização exata, usando a localização por GPS e o Google Maps 
  • Desativá-lo, bloqueando completamente o acesso a ele 
  • Limpá-lo, excluindo todos os seus dados pessoais 


Mesmo que seu chip seja substituído, ainda será possível localizar, bloquear ou limpar o Smartphone perdido, e isto eu não podia com meu antigo aplicativo de rastreamento.

Kaspersky Tablet: play.google.com/store/appsKaspersky/tablet 
Kaspersky Mobile: play.google.com/store/apps/Kaspersky/mobile


Comentários