MAVEN Music Player 3D v1.0.3

Faça uma viagem musical com Maven leitor de música, e descobrir seus recursos de controle fantásticas e qualidade de áudio imbatível.

Descrição
Ele oferece tudo o Maven efeito surround 3D que apresenta um som dinâmico e fantástico para os ouvintes com letras sincronizadas em tempo real.
Mesmo quando se usa alto-falantes estéreo externos, multi-canal virtual efeito surround oferece altamente envolvente ambiente de audição.


1. XOME-i
Sem dores de cabeça, sem ferir os ouvidos sobre o uso do fone de ouvido de som. Sai da cabeça e orelhas, por isso cria uma sensação de ouvir através das colunas ao usar fones de ouvido. Ele proporciona uma qualidade de som mais rico e mais limpo. Desfrutando de áudio de alta fidelidade está disponível em dispositivos móveis com XOME-i.

2. AO VIVO
Realização de três dimensões de presença poderosa reverberando o som quando ouvir com fone de ouvido ou alto-falante, criando a sensação de apreciar música em uma sala de concerto real ao vivo.
3. MEX
Reforçar a capacidade reprodutiva insuficiente de sons de baixa frequência e alta-frequência, reforçando componente estéreo de som, a fim de aumentar ainda mais a largura do som estéreo.

4. EQUALIZER
Equalizador irá ajustar os níveis de cada faixa de freqüência de som, permitindo que o usuário ajuste a qualidade de um tom ao seu gosto.
Esta solução é fornecida com um tipo que o usuário pode ajustar os níveis de cada banda como 9 bandas, ou de tipo pré-definido ou no tipo UserSet. Desde predefinida pode ser configurado com o máximo de 13 tipos, incluindo voz, jazz, clássico, rock, dança, etc .

5. EVS
Agora, você pode desfrutar de som surround virtual através de seus alto-falantes estéreo normais. Virtual Speaker 5.1 é uma solução que permite a criação de imagens mais amplos e ricos de som estéreo em tal ambiente. Vozes são colocados na frente de você e som ambiente parece tudo em torno de você … só como uma performance ao vivo

Baixe agora via:
Download via Mega



Comentários