Top 5 - Jogos Android da Semana


Need for Speed™ Most Wanted: é um jogo envolvente e de alta qualidade que exige um download de mais de 550MB. Para acelerar o processo, recomendamos utilizar a conexão WiFi.**
ARRUME CONFUSÃO E SEJA PROCURADO
Fuja da polícia incansável enquanto enfrenta outros pilotos de rua. Pilote e enfrente carros incríveis como SRT Viper GTS, Porsche 911 Carrera S, Hummer H1 Alpha e muito mais. Sinta a intensidade da corrida de rua onde frear é para os fracos, com danos realistas em todo o carro pela primeira vez para dispositivos móveis.

  • Baixe agora Need for Speed™ Most Wanted no Google Play  (R$9,85)


Modern Combat 4: Zero Hour: O jogo FPS de acção nº 1 voltou para o smartphone com um novo capítulo que expande ainda mais as fronteiras dos jogos móveis. Na sequência de uma guerra nuclear, a única hipótese de evitar a devastação global está nas mãos de uns poucos soldados de elite que têm de localizar e salvar os líderes do mundo de um grupo terrorista assustadoramente familiar.
MERGULHA NA ACÇÃO DO MAIS MEMORÁVEL JOGO DE TIROS DE SEMPRE
Sente a intensidade dramática da história e vê os seus dois lados jogando também no papel do vilão, Edward Page.
Domina o campo de batalha com um novo sistema de movimento táctico!
Declara guerra e toma medidas em todo o mundo, desde a Antárctida a Barcelona!

  • Baixe agora Modern Combat 4: Zero Hour no Google Play  (R$7,99)


Dead Trigger: é um jogo no estilo FPS (First Person Shooter) no qual você deve detonar todos os zumbis que encontrar pela frente para conseguir sobreviver.
Para isso, você vai precisar mostrar agilidade e boa mira, arrancando cabeças, explodindo barricadas e derrubando os mortos-vivos de todas as maneiras que puder!

Tudo começa no ano de 2012. O mundo vive um colapso financeiro e o dinheiro acaba desvalorizado. Com isso, a população de todo o planeta resolve se voltar contra os políticos corruptos, que são os únicos que não sofrem os efeitos da crise mundial.
Agora, você e os outros sobreviventes precisam fazer uma coisa: matar tudo o que aparecer, isso até conseguir encontrar uma maneira de acabar com a ameaça de uma vez por todas. Caso contrário, se a munição acabar... Bem, aí não restará mais nada a se fazer.



 Subway Surfers: Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.

Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.



Real Basketball: é um jogo viciante, projetado para os fãs de basquete, que oferece opções de jogador único ou multiplayer, e também muitos modos de jogo divertidos, onde você pode mostrar suas habilidades de basquete!
Você pode escolher jogar on-line com pessoas de todo o mundo, ou disputar partidas ao vivo com seus amigos e ganhar MP's, que podem ser usados para recursos integrados no aplicativo.
Prepare-se para experimentar a alegria de jogar o melhor jogo de basquete com pessoas reais.
Expresse o seu estilo, escolhendo entre dezenas de diferentes personagens, bolas de basquete, uniformes e quadras de basquete.




Comentários