WhatsApp libera nova atualização para chamada de voz


Os requisitos são os mesmos das últimas vezes, ou seja, ter a última versão do aplicativo que pode ser encontrado na Google Play, mas recomendamos que instalem a versão oferecida no site do WhatsApp (2.12.14). Siga o passo a passo abaixo para ativar no seu smartphone. Ressaltando que quem já enviou mensagens nas oportunidades anteriores precisam reenviar para solicitar a chamada.

PASSO A PASSO:


  1. - CONFERIR A VERSÃO DO WHATSAPP CLICANDO EM CONFIGURAÇÕES > AJUDA > SOBRE.
  2. - SE FOR A VERSÃO 2.12.14 ENVIE A MENSAGEM "VI NA MOBILEXPERT" VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO 73 9107 3311 (VOCÊ DEVE ATENDER A CHAMADA POR 2X). PODE DEMORAR PORQUE SÃO CENTENAS DE SOLICITAÇÕES.
  3. - SE FOR UMA VERSÃO INFERIOR, FAZER O DOWNLOAD E INSTALAÇÃO CLICANDO AQUI, OU NO LINK OFICIAL NO FINAL DA MATÉRIA (MAS É PRECISO CONFERIR SE ATUALIZOU PARA A VERSÃO REQUERIDA).


IMPORTANTE: NÃO FUNCIONA COM WINDOWS PHONE. USUÁRIOS DO IOS DEVEM CONFERIR O PASSO A PASSO CLICANDO AQUI.

Quando o recurso é ativado, você encontrará no topo do bate-papo com algum contato o novo ícone na forma de um telefone, isso é a confirmação de que você ativou o serviço e, além disso, é capaz de ativar de outros usuários (com a versão atualizada) realizando uma chamada. Claro que vale a pena ter cuidado com a conta no final do mês, como mostramos em outra pauta, cada chamada pode custar até 1MB do pacote de dados.
Recomendamos que você não deixe seu número de telefone nos comentários, já que estão surgindo diversos golpes na grande rede envolvendo o recurso do aplicativo. E não deixe de seguir nossa página no Facebook, além de compartilhar essa matéria com mais pessoas.

Fonte via: mobilexpert.com.br

Comentários